Cape Town Art Fair com mais de 100 expositores 

   

A Investec Cape Town Art Fair, considerada a maior feira de arte de África, terá lugar de 16 a 18 de Feveireiro de 2024. A feira poderá juntar mais de 100 expositores oferecendo uma plataforma para galerias, coleccionadores, curadores e artistas de todo o mundo criarem ligações de interessem em arte contemporânea. 

O tema desta 11ª edição da feira Unbound, o que significa “sem restrições”, numa tradução literal, o que sugere a libertação de narrativas restritivas e o foco em vozes emergentes, diversificadas e “desvinculadas”, como catalisadoras para a criação de novas possibilidades. 

A Investec Cape Town Art Fair evento celebrará a cidade de Cape Town, “Unbound”, oferecendo aos visitantes um programa repleto de oportunidades para explorar a vida artística da cidade e vivenciar suas instituições culturais, conhecer os artistas e interagir com a comunidade criativa, obtendo uma visão sem precedentes do mundo da arte sul-africana e internacional.

A programação inclui palestras, caminhadas, festas e oportunidades para explorar o ecossistema artístico da cidade. Entre os destaques, está a colaboração inédita entre as referências de design de moda sul-africana, Yawa Off White Capsule e Lukhanyo Mdingi, o novo foco em cerâmica e GENERATIONS, uma seção de estreia que apresenta diálogos entre 10 artistas de diferentes gerações em diálogo entre si para criar conversas intergeracionais e gerar uma compreensão mais profunda das vozes emergentes e estabelecidas.

Artigos relacionados

BOLETIM SEMANAL!

Radar

Nossas melhores ideias, novidades, tendências, e pensamentos.

PT / ENG

+